sexta-feira, 24 de junho de 2016

Helder Baptista - Festa da Aldeia (2015)

Artista: Helder Baptista
Álbum: Festa da Aldeia
Ano: 2015
Tamanho: 105 MB
Formato: Mp3
Velocidade de Bits: 320Kbps
Fonte: WEBRip
Editora: Distrirecords
Género: Popular
Pais: Portugal 
Capas: Frente
CD: 1
Faixas: 13

Tracklist:

01 - Festa da Aldeia
02 - Eu Fui de Uma Fui Duas Fui de Três
03 - Cantar Asneira - Helder Baptista Feat. Jorge Ferreira
04 - Eu Bebo e Choro Pela Empregada
05 - Anda Comigo o Meu Amor
06 - Cana Verde Energy
07 - Não e Não e Não
08 - A Fogueira da Cláudia e a Lenha do Baptista - Helder Baptista Feat. Cláudia Pereira
09 - O Baptista Quer Tudo a Cantar
10 - Hoje Meu Barraco Vai Explodir
11 - Homenagem ao Pai
12 - Comer a Kilo
13 - Minha Mulher é Gastadeira Que da dó

Video Musical:


Download:

Ajude os artistas e compre o álbum original.

Sem comentários:

Enviar um comentário